Horóscopo funciona?

Sou libriano, de nascença, hehe! O Primo Luiz também.
Tou sem saco pra trabalhar, então resolvi passear pelos horóscopos online e rir das contradições.

A revista Planeta descreve bem o meu signo e, coincidentemente, como eu sou: racional, ponderado, indeciso, senso estético e de justiça, afinidade com a beleza e harmonia. A revista ainda fala que caras fodassos, como o Gandhi, John Lennon, Nietzsche, e Liszt eram librianos. Mas vamos ao horóscopo do dia…

Segundo o Terra, estou volúvel hoje. Surpreendentemente, o Sapo (em Portugal) me diz algo parecido, diz que eu estou conflituoso e posso “ser levado a pensar” que alguém não me entende claramente.
Mais surpreendentemente ainda, o horóscopo da Folha Online também fala de conflito, de turbulência no ar e minha cabeça travando. Queisso, minha cabeça é Linux, trava não. Depois, pela primeira vez na vida, entrei no site da AOL atrás do horóscopo. Depois do site tentar entupir meu Opera de cookies, ele também fala pra agir com cautela, exceto na vida amorosa. Qual, que eu não sei?

Tou assustado já, porque os horóscopos continuam “sincronizados”! O da revista Tititi (AAARGH!) também fala de confusão. A coisa ameniza no DiáriOnline, um jornal da região sul, que só me adverte pra ficar esperto com dinheiro. A primeira contradição feia vem só no Jornal do Comércio. Diz que meu raciocínio está mais claro e objetivo. O Chacras, do Estado de Minas, vai na onda e diz que é um bom período para reequilibrar minha auto-imagem. Mais baboseira também no JB Online, indicações positivas para os relacionamentos… tou vendo.

Ah, achei também coisas toscas, como o horóscopo do sexo e o horóscopo do motorista… do jeito que a coisa tá, já já sai o horóscopo do blogueiro:

Libra – Deixe aquele post criticando aquele seu amigo de lado, a lua em Marte faz o seu código HTML ficar muito aberto nesse período. Saturno também pede cautela com cores de códigos hexa maiores que #3344FF…

FREE JESS

Tava lendo lá no UOL Música:

Fatboy Slim deu bis para “Star 69”, usou repetidas vezes o sampler “Fatboy Slim is fucking in heaven”…

Gente…é SAMPLE e não SAMPLER… é “It Began in Afrika” e não “It Begun in Africa”… Reprazent não é a “equipe de som” do Roni Size, e Richard D. James não é “do” Aphex Twin… é o Aphex Twin!

E é assim 🙂

Sobre um show do L7 em londres

“O detalhe mais interessante ficou por conta da promoção esdrúxula da banda no último show da turnê em Londres: todos os presentes receberam um cupom na entrada para concorrer a uma noite de amor com a Dee Plakas, baterista do grupo. Plakas, que é casada mas tem um ‘relacionamento aberto’, bradou para quem quis ouvir que ‘rock and roll é prostituição’ e disse não se importar com o sexo do(a) sorteado(a)”

ICQ Weirdness

Só agora, no meu ICQ:

>> Um amigo meu, webdesigner, está comendo churrasco com coca-cola… no escritório dele. Cismaram que toda sexta eles vão queimar uma carninha.

>> Outro amigo meu copiou o VGACOPY, aquele programa veião de copiar disquete. VGACOPY é uma relíquia!