OATUS, IMHO, BSODs, GPFs and UAEs are FUBAR FFS

Essa frase aí faz sentido, sim. Só que é feita de acronímias, tem a tradução para milhares (!!) delas em http://www.astro.umd.edu/~marshall/abbrev.html

(Pra facilitar, a frase do título, “descompactada”, seria: “On a totally unrelated subject, In my humble opinion, Blue Screens of Death, General Protection Faults and Unrecoverable Application Errors are fucked up beyond all recognition for fucks sake”)

Bumfights – Now on court

Vocês não imaginam como eu fiquei feliz em ver essa notícia: O “Bumfights.com” era de dois caras (obviamente americanos de Las Vegas) que pagavam mendigos pra brigar ou fazer coisas imbecis (como pular de uma ponte), filmavam tudo e vendiam os vídeos no site. Aí se lembraram que isso é muito irracional e foram lá prender os caras.

Retroceder Nunca, Render-se Jamais

No começo da aula de spinning o professor virou pra turma e disse:

“Lembram daquela aula que a gente fez com um mixtape, ficou meia hora pedalando em pé? Pois é, o mixtape tem dois lados… hehehehehe”

E hoje iríamos fazer o segundo lado. Isso significa pedalar meia hora sem botar a bunda no selim, sem nem beber água… e com bastante carga na bicicleta. Normalmente você dá aquela engambelada na aula, senta umas duas vezes pra descansar, mas hoje foi diferente; prometi pra mim mesmo que ia fazer os trinta minutos sem me sentar. Não ia por carga destruidoramente alta, ia me concentrar em manter o ritmo com uma carga decente. E fui.

Quinze minutos depois, eu me olhei no espelho, meu rosto “brilhava” de suor, mas estava lá, firme e forte. Fui agüentando a imensa vontade de sentar e tomar um bom gole d’água, até que o professor gritou: “Vamo lá, essa é a última música!”. Ô última música longa…

Agora, tem uma coisa… quando a música acabou e o professor gritou “Aê, pode sentar e diminuir o ritmo” foi bom, viu… você senta, fala “aaaaaaarghhhhh!!!!” e pensa consigo: “Tive a manha!”. Parece besteira, mas é uma sensação legal a de conseguir atingir uma meta. Além de que tem o bônus das endorfinas, hehe…