MMS

Segundo dia em Buenos Aires..

Ontem o dia foi meio preguiçoso, porque so tinhamos dormido no aviao, entao passamos o dia alternando entre a cama e os restaurantes proximos do hotel.

Por sinal, o hotel (Dazzler Tritonia) nao se parece em NADA com o que foi mostrado pra nos no site. O hotel eh velho e meio sujo. Passamos metade do dia reclamando com a operadora de turismo. Falamos até com um funcionario no brasil via msn, mas nao teve muito jeito.

Hoje fizemos um city tour basico, ja deu pra ver muita coisa e tirar milhoes de fotos que depois vou colocar aqui. Também ja experimentamos alguma coisa da culinaria argentina, inclusive os famosos alfajores. So que levou um tempao até descobrirmos que tinhamos que dizer “alfarror” e nao “alfajor”. Deixamos muito vendedor com cara de interrogaçao até descobrir isso..

Algumas curiosidades da viagem até agora:

– Logo que chegamos no hotel, liguei a tv pra sacar os canais locais. Qual nao foi a surpresa ao dar de cara com a Globo passando Turma do Didi…
– Ontem, em um dos restaurantes, a tv passava cenas de uma torcida num estadio de futebol. E so. Mesmo quando tinha gol a tv so mostrava a bendita torcida. O André deduziu que era porque o canal nao devia ter os direitos de transmissao da partida.
– Outra coisa que o André notou eh que nao tem nenhum negro na cidade. Devo ter visto no maximo dois deles nesse tempo todo..

Agora a noite vamos jantar num lugar chamado “siga la vaca” (?), pra comer a famosa carne argentina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *