Por que Wipeout HD me impede de fazer qualquer outra coisa da vida

Sim, eu continuo devendo a continuação dos posts das férias. Mas aí eu inventei de fazer uma conta na Playstation Store (seguindo esta gambiarra aqui) e tinha o Wipeout HD pra vender, via download, pela bagatela de US$ 20, e eu não resisti.

Mas para vocês entenderem rapidamente a dimensão do meu problema, basta uma olhada na imagem abaixo:

 Wipeout HD

Aí você pensa: “Que ilustração bonita, é da embalagem do jogo?”. Meu amigo, minha amiga, eu lhes digo: Isto é um screenshot do jogo. Sem Photoshop, sem NADA.

Mas não é só isso: agora clique sobre a imagem e veja a versão em tamanho original do screenshot. Repare que a resolução da imagem inteira é de 1920×1080 – o chamado “full HD”. Sim, meu amigo, minha amiga, Wipeout HD é isso aí em cima, rodando em 1920×1080 a 60 FPS.

É sério, gente. Depois de jogar Wipeout HD eu estou tendo problemas pra voltar a jogar GTA IV, porque ele fica FEIO na comparação. Na verdade o Wipeout HD é meio que um “cartão de visita visual da Sony” para o poder de processamento do PS3, mesmo porque essa é a única novidade – a trilha sonora é a mesma do Wipeoute Pulse, do PSP, e as pistas são remakes de pistas do Pulse e do Wipeout Pure, do PS2.

Entendeu o problema? E olha que eu ainda não joguei o multiplayer online, nem dele nem do GTA IV, porque estou prevendo que, no dia em que eu fizer isso, eu nunca mais voltarei a postar aqui…

3 thoughts on “Por que Wipeout HD me impede de fazer qualquer outra coisa da vida”

  1. Também estou impressionado com o jogo. Ja jogou on-line? Podemos combinar. Meu id é dude-br3. Estou procurando umas dicas para melhorar o desempenho, mas, até agora, nao achei muita coisa. Abracos
    André

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *