Maria…

Tem um episódio do Friends onde o Chandler é membro de uma academia de ginástica, mas não a frequenta há meses. Ross pergunta: “Então porque você não cancela?”

Chandler: Você acha que eu não tentei? Acha que eu gosto de ter 50 dólares removidos da minha conta bancária todo mês? Não, eles te fazem ir até lá! E aí usam todas as frases e firulas para te confundir! E aí trazem a Maria.
Ross: Quem é Maria?
Chandler: Ah, Maria. Você não consegue dizer não a ela. Ela é como um “suborno” embrulhado em lycra e spandex…

Maria era um mulherão da academia. Mais tarde, no episódio, Ross vai com o Chandler para dar “apoio moral” e ele conseguir cancelar sua inscrição… mas acaba é se inscrevendo com ele.

Há duas semanas, resolvi mudar meus hábitos alimentares para ver se conseguia emagrecer um pouco. Tentei segurar a onda nas frituras e doces com (relativo) sucesso durante a semana. No sábado e domingo, era liberado.

Há 2 dias atrás, subi na balança pra ver o resultado. Engordei dois quilos…

E cheguei a conclusão que só vai rolar de emagrecer se eu fizer uma coisa que eu odeio: exercícios. Hoje, na hora do almoço, fui até uma academia perto do serviço. Chegando lá, andei até a recepção, bati o olho na recepcionista… e ela era uma das mulheres mais atraentes que já vi em toda a minha vida. E olha que em 23 anos de vida deu pra ver muuuitas mulheres.

E a danada da mulher começou a me mostrar os planos e opções de ginástica, spinning pra cá, body combat pra lá, e eu bem que tentava mas não conseguia prestar atenção em coisa nenhuma. Foi como se você nunca tivesse visto, por exemplo, a Ana Paula Arósio e de repente desse de cara com ela na recepção. E como é típico de gente muito vaidosa e/ou autoconfiante, ela falava sem tirar os olhos dos meus, e olhar de volta era levar um tapa na cara de beleza feminina perfeitamente aconchegada em um corpaço malhado debaixo de um agasalho de ginástica… em outras palavras, eu mal conseguia olhar de tão bonita, de tão estupefaciantemente bonita que a diaba da mulher era. Eu juro procês: se um gay vir essa mulher nua, ele é convertido de volta na hora. Garantido 🙂

Já descobri a cura pra minha preguiça de malhar: nos dias em que der desânimo é só lembrar dela. Eu vou acabar indo à academia só pra poder passar os olhos mais uma vez naquela prova cabal de que Deus é o melhor designer do universo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *