MMS

Estava perfeito: A van ia ganhando a auto-estrada rumo ao Valle Nevado. Na minha mente eu pensava em “Autobahn”, uma das melhores musicas do Kraftwerk..

..até que o motorista da van bota um cd da Ivete Sangalo pra tocar. E arremata com uma piadinha em portunhol:

– Esta é una buena cantora chilena, he he he..

O playlist dele ainda incluiu um Carlinhos Brown e um Bee Gees antes que chegassemos na montanha.

Ontem foi nosso segundo dia de esqui. No dia anterior fomos a outra estaçao de esqui chamada El Colorado. Pra variar, a operadora de turismo local atrapalhou nossa vida de novo: Atrasou o horario de saida da van, depois apareceu antes da hora. Ai acabamos saindo do hotel sem tomar café e nao tivemos energia suficiente pra esquiar por muito tempo.

Em compensaçao, os ultimos dois dias foram excelentes. Por incrivel que pareça, estava fazendo calor no Vale. O céu estava com aquele azul de inverno e nao tinha nem meia nuvem pra avacalhar o cenario.

Quanto a minha performance, eu tenho apenas duas coisas a dizer:

1) Eu passei horas esquiando, passei por pistas faceis, médias e dificeis, e levei apenas UM tombo durante todo o dia de ontem;
2) Na hora do tombo, Bethania estava me filmando…

Quando eu voltar de lua-de-mel vai ter um video novo de esqui no YouTube…

One thought on “MMS”

  1. Aham…. tá…. um tombo… aham….. das duas uma…. ou vc percorreu os circuitos sem esqui com os tenis proprios pra andar no gelo e levou um tombo assim mesmo ou… você caiu pra caramba…rsrs…Saudades! Passem na Patagônia Chilena poxa! E tirem uma foto lembrando de mim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *