Rapidinhas

Hoje de manhã liguei a TV na MTV, só pra servir de “descanso de tela” enquanto eu me vestia pra trabalhar.

Aí começa a tocar uma música chamada “Bonde do dom”. Apesar de ter nome de funk, é um sambinha muito bom e, para minha surpresa, Marisa Monte é quem canta, e a letra é surpreendentemente legal. Acho que era a primeira vez que eu gostava de uma música dela.

Aí o clipe acabou e a surpresa foi ainda maior ao perceber que quem ajudou a compor a música foi ninguém menos do que o bosta do Carlinhos Brown e o tosco do Arnaldo Antunes…

Na sequência a MTV tocou “Metal is the law”, clipe hilário do Massacration. A música começa com as guitarras comendo e o vocalista, na sua melhor voz de Angra Cover, mandando ver na letra:

– AI! AI AI AI!! AI AI AI AI AI AI AI…

E fechando com chave de ouro:

… em cima embaixo e puxa e VAI!!

Essa você tem que ver.

A cada dia que passa eu amo um pouquinho mais o meu iPod… e odeio um pouco mais o iTunes. Ontem mesmo eu estava fuçando as configurações dele e cliquei numa opção chamada “Sync Videos” pensando que ele ia sincronizar automaticamente só os meus vídeos. Mal cliquei e meus 15 GB de música no iPod foram instantaneamente deletados. Até agora estou tentando entender o porquê…

Felizmente eu tinha tudo backupeado no micro e foi fácil copiar de volta. Já estou vacinado contra essas perdas de dados, tenho backup de tudo que tenho em uns três lugares diferentes. A gente acaba ficando assim depois de perder um HD de 40 GB

Falando em iPod, acho que vou converter o vídeo da Cicarelli pra botar no meu. Só por diversão.

Já que tem espaço sobrando nele mesmo, estou fazendo uma seleção de vídeos “crássicos” pra eu rever quando estiver atoa no aeroporto ou algo asim. Alguns que já incluí até agora:

Prabu Deva, o cara mais foda da Índia, no clipe da música “Kaanuri Vanil”, que em português significa “Rivaldo, sai desse lago”.
– Outro clássico das arábias: Daler Mehndi (“Ahá! Chegue mais, chegue mais…”)
– O famoso clipe legendado do Daileon (“O Cara Tussiu”)
A propaganda da Apple com Ellen Feiss e sua inesquecível cara de maconhada
David Elsewhere, dança mal que só vendo. O “slow motion” que ele faz é inacreditável…

2 thoughts on “Rapidinhas”

  1. primo, fala voz de angra cover não q vc me ofende!!! ahuahauahau, tah cansado do itunes, jah ouviu falar de ROCKBOX.ORG????? abraços
    georges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *